18 janeiro 2016

O QUE ACONTECEU? I HIATUS


Nem sei como começar esse post. Aconteceram tantas coisas de julho para cá, que talvez eu precisaria de duas páginas para explicar. Queria agradecer de verdade a quem continua acompanhando e mil desculpas também. 

Bom, como vocês sabem 2016 vai ser um ano meio conturbado para mim. Último ano do colégio, muitas escolhas, bastante compromisso e talvez algumas novidades. Como eu disse antes, o projeto do livro está em HIATUS, ou seja, está em uma pausa. Não me crucifiquem por favor, mas eu precisava desse tempo. É difícil explicar o motivo dessa pausa, mas fiquem tranquilos enquanto a isso.

Fiquei afastada do blog 6 meses por questão de fase. Eu precisava entender um pouco do que estava acontecendo comigo. Nesse tempo, parei youtube, facebook e tudo ligado a isso. Tirei um tempo para ler milhares de livros e assistir inúmeras séries. Sinto que amadureci muito, muito mesmo de uns tempos para cá. E não sei como será daqui para frente, de verdade. Quero continuar com o blog, sem dúvidas, mas o tempo agora está bem mais curto.

No momento estou escrevendo alguns projetos para o Wattpad e isso está me fazendo tão bem, Já conclui duas one shots, e estou trabalhando em outra história. Para quem não sabe o Wattpad é uma plataforma para autores e leitores. 

Espero que tenham entendido meu lado, e me digam se vocês realmente gostam do blog <3

Obrigada de coração pelas views, comentários e emails. Já passamos 23 mil views e 600 comentários! Não sei como agradecer..

                All the love. Mirian  xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger