12 abril 2011

Perfis para orkut.

~'Oi cara de boi !
ta parey
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks


_______________________________________

_

. é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver


_____________________________________________________

Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
 α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
   esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
        todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)
 Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
             fαzer o que?! Sou únicα; Originαl

_______________________________________________________

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida

_______________________________________________________________________________

A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●

→ D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

• A
мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
• M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα
,,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!


_________________________________________________________________________-

DICA: Se quiser mudar as cores das letras, mude no seu perfil. É bem mas fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger