03 janeiro 2014

♥ 2014 - Metas, planos, sonhos, conquistas, blog..

   

Quando penso que tudo que sonhei pode realmente ser concretizado fico estagnada no tempo. Para falar a verdade, o meu sonho é ver meu blog como referência, um grande sucesso. Não vou mentir, já me disseram que isso é bobeira, que eu sou incapaz de conseguir o que almejo... Se eu realmente fosse dar importância a tudo que me falam eu não ia dar nem o primeiro passo.
   Comecei a ter interesse por blog quando vi os vídeos da Niina em 2010. É sério, eu me sentia envolvida com cada vídeo, e esperava a todo instante por um novo. Resolvi montar então meu primeiro blog, o qual eu postava uma vez em meses. É claro que não deu certo. Criei outro, e postei várias vezes por uma semana, depois, o abandonei novamente.  E então resolvi recomeçar, falei para mim mesma que 2013 ia me trazer tudo que eu sempre sonhei, desde que eu me esforçasse também! Então criei o “Cheias de Glitter”, o qual me dedico sempre. Não vou negar que em época de escola é meio chato criar posts e tal, mais eu pensei, “ é isso que eu quero” , não vou vacilar novamente. Então, com o meu esforço vi meu blog crescer. Antigamente, bem no comecinho, eu tinha 4,5 visualizações de páginas por dia. Hoje, tenho em média 100 visualizações e já cheguei a 270! Sim, pode ser pouco, mas 100 por dia para mim já é muito. Eu posso perceber que estou amadurecendo junto com o blog. Ainda não possuo recursos excelentes como: câmera boa, vídeos com qualidade, layout impecável e tal; mais se tudo der certo 2014 promete! até porque você não começa com os melhores recursos. 
   Tenho metas bem concretizadas. Para quem não sabe esse ano vou para o Ensino Médio, e sei que não vai ser fácil conciliar escola, ballet, blog, cursinho e tal. Mais pode ter certeza que vou me esforçar para colher os frutos. E se me perguntarem qual faculdade quero fazer já tenho em mente a publicidade.
   2014 com certeza, vai ser um ano de conquistas, metas realizadas, sonhos concretizados e acima de tudo meu compromisso com o Blog. Eu agradeço quem me acompanha e acredita no meu trabalho. Já a minoria que fala mal, que se dane. Resto é resto.


Instagram: @mirianalana_

16 comentários:

  1. Adorei... ter metas é essencial mesmo!! Boa sorte..

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo avanço!! Bjs Luisa Serpa

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tem futuro linda!! Muito sucesso pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada! Fico muito feliz em saber que existem pessoas ao nosso lado <3

      Excluir
  4. Você escreve muito bem! Ja pensou em escrever livros??

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu texto!! Sucesso linda...

    ResponderExcluir
  6. Continue assim que vai longe... beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nao desista dos seus sonhos.. boa sorte nesse novo ano p voce!! Seu blog é muito bom viu?? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem adoro assistir os videos da Niina!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger