18 janeiro 2014

APP da semana: Duolingo




    Sabe quando você precisa daquele empurrãozinho em alguma matéria na escola? O meu no caso é o inglês! Sim, sou péssima em línguas estrangeiras. Adivinhem o que me ajudou no 4º bimestre de inglês?? Sim, essa corujinha ai.




O duolingo é um aplicativo para aprender línguas estrangeiras, mas no caso fiz só o inglês. É como se fosse um cursinho; tem as apostilas: básico 1,2 / intermediário 1,2 e etc. Cada fase que você passa você abre uma nova apostila com conteúdos mais difíceis.

  

Esses coraçãozinhos em cima corresponde suas vidas. Se você errar mais de quatro vezes, você inicia a sua fase novamente. 
O duolingo trabalha também a pronúncia por meio do microfone do seu celular ou tablet, trabalha sua capacidade de aprender e arte de decorar!


Dependendo de cada nível, você trabalha: verbos, pronúncia, vocabulários ou pode misturar tudo. E o melhor de tudo, é que o APP é grátis, isso mesmo free.


*Este post não é um plubieditorial
*Imagenes: Google

Gostaram? Baixem e me contem, beijos :)

2 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger