10 dezembro 2013

Como fazer: Bolas Natalinas para sua árvore de natal!

             YEAHHHHHHH!


    Até que enfim o primeiro vídeo do canal e do blog. Estou muito feliz por esse grande passo! Antes de vocês assistirem, eu só quero esclarecer uma coisa: É meu primeiro vídeo, ainda não tenho o jeito e nem a qualidade de uma blogueira profissional! Minha câmera não é 100%, mas caso vocês gostem eu pretendo melhora-lá ! Caso, queira acompanhar minha "evolução" se inscreva no canal. Obrigada e amo vocês ♥ . Confira o vídeo:



Instagram: @mirianalana_
Twitter: @mirian_alana
Facebook: Cheias de Glitter 
*OBS: ASSITA O VÍDEO EM 480p OU EM HQ para melhor qualidade!


         Espero muuuuuito que tenham gostado e o próximo vídeo é receitinha ein! 


   Beijos ♥



17 comentários:

  1. Legal, gostei. Faz vídeo de brigadeirooooooo!

    ResponderExcluir
  2. que legal! vou fazer tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, depois me manda a foto pela página do blog ou como vídeo resposta. Quero ver ein ?
      Beijos :)

      Excluir
  3. faz vídeo de cupcake ou brigadeiro de panela!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tem futuro linda! Adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como você que fazem meu dia melhor! Muito obrigada!

      Excluir
  5. Eu fiz essas bolas! Com taxinhas fica mais juntinhas as lantejoulas, mas a cola vai mais rápido mesmo! Adorei asndicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com taxinhas fica mais "bonita" , mas com a cola realmente é bem maisn rápido.
      Beijos!

      Excluir
  6. Porque quando eu comento fica anonimo??

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger