27 dezembro 2013

Look para o Ano Novo: Formal / Praia

     Olá meninas, tudo bom?

   Hoje, venho com  looks para o Ano Novo.  Para falar a verdade, eu adoro essa época do ano de festas, Natal e etc. O Réveillon é uma das minhas preferidas, e como está próxima a chegada de 2014, resolvi mostrar para vocês algumas opções de looks para usar na virada do ano. Espero que gostem:


Para aquelas que vão passar o Ano Novo em um ambiente mais FORMAL, ai vão três opções: 

   

   Embora o dourado não seja uma das mais usadas no Ano Novo, também é uma cor que nos possibilita vários modos de combiná-la. Geralmente, o dourado é usado mais em acessórios, mas achei três looks lindos e que caem super bem para esta data.

   O primeiro look constitui-se de uma camisa simples. Vocês podem perceber que o charme desse look é a saia de paetê. Você pode optar por uma sapatilha ou um salto, que também fica lindo neste look.
   Os outros dois looks são mais formais. O dourado acaba dando um toque de festa mais “chique”. Ambos os looks pedem uma sandália de salto, ou até mesmo um salto mais fechado.


 Para aquelas que vão passar a virada na PRAIA ai vão três opções:


    Se você for passar o Ano Novo na praia eu sugiro algo mais confortável. Os três looks são simples, porém bonitos. Você pode abusar dos acessórios, que dão um toque a mais no look. Uma das dicas essenciais para quem vai passar na praia é ir com um sapato confortável! Nada se salto! A praia pede uma rasteirinha ou uma sapatilha. Para aquelas mais ousadas, vale um tênis tipo All Star.

Fotos: Google Imagens


Então é isso espero que vocês tenham gostado. Se quiserem mais posts deste tipo, peçam aqui nos comentários! 

                                                                             F E L I Z   A N O  N O V O !



6 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger