22 dezembro 2013

Especial de Natal - 3 sobremesas rápidas e fáceis!


        Olá meninas, tudo bom?

    Hoje venho com três sobremesas muito fáceis e de custo baixíssimo! Sabemos que no natal várias famílias se reúnem para trocar presentes e estar mais perto , afinal de contas o Natal não é uma data em que simplesmente ganhamos presentes e sim simboliza a união, o afeto, a bondade e acima de tudo celebrar o nascimento de Jesus.
  Uma das minhas "gurus" favoritas do youtube é a Fabi Santina! Ela disponibilizou 3 receitas que eu achei muito prática e acessível! E o melhor, serve para outras datas também, não somente o Natal.
  Se você vai receber visitinhas na sua casa, e não sabe o que fazer de sobremesa venha conferir as 3 receitinhas comigo!




A primeira receita é um chocotone recheado com sorvete! Gente, isso é muito bom e o melhor uma ótima opção de sobremesa. 



A segunda receitinha é uma rabanada muito legal! Afinal, é uma rabanada comum, porém com as "figuras" do natal. Ah, e o melhor com sorvete (risos)



Cupcakes ado-o-o-o-oro! Muito fácil de fazer e ainda decoradinho para o Natal! Tem coisa mais fofa, ops, melhor? haha, então confira.

"Todos os vídeos são da Fabi, caso não conheça ela ainda, vá lá no Youtube e escreva fabi santina. "

  Bom, espero muito que vocês tenham gostado e até a próxima! FELIZ NATAL :) 

6 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger