15 abril 2011

Novela da Record - #REBELDE


AAAH vamos combinar, a nova novela da rede record é um arraso né? bom pra você que ainda não viu dá uma olhadinha de segunda a sexta ás 19:10 da noite (: , não tem erro, é muuuuito boa. E um detalhe, não tem nada a ver com aquela antiga lá, a tal de RBD. :P

Gente, nesse cantinho vou falar sobre a novela, vou estar fazendo perguntas, quero a opinião de vcs em!
____________________________________________________________________


_ Bom, desde que a novela REBELDE começou a gente já desconfiava de alguns casais né? O Pedro com a Alice, a Carla e o Thomás, o Diego e a Roberta, a Marcia e o Théo, a Pilar e o João e etc. Só que agora nesse últimos capítulos os casais estão meios que se afastando. O único que ta firme é o Perdo e a Alice.

_ A Pilar né? Nossa que menina fofoqueira! se acha só porque é filha do direto Jonas. O João tava a fim dela, só que ela trata as pessoas tão mal que ninguém quer mais saber dela! #coitada!

_ a Beque! A irmã da Carla. Gente ela é uma piada. Ela tem muitos admiradores, o Vicente e o Lupi. Mas a Cilene gostar do Lupi e ai sabe que vai dar rolo né? XI quero só ver o que vai dar essa história! hauhsahs


_ O Vicente é super legal com os alunos né? e é bunitinho tbm né? vamos combinar (:



_ Quem gosta de REBELDE levanta a mão ! \o/..\o/..\o/..\o/..\o/


De segunda a Sexta ás 19:10 da noite (:

NÃO PERCAM!



_______________________________________

Mas já?!

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Como foram de Dia dos Namorados (ou de Dia das Solteiras, hihi)? Na verdade, a maior notícia pós 12 de junho não tem bem clima de romance, não. A coluna Zapping publicou ontem que Chay Suede e Sophia Abrahão, nosso casal rebelde preferido fora das telas, terminaram =/. O namoro, que tinha começado antes da novela estrear, não durou muito. A notícia ainda falava que Sophia estava toda cabisbaixa nas gravações, #tadinha.

Pra compensar um pouco, parece que um novo casal de Rebelde está saindo da ficção pra virar realidade. Os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar foram vistos por aí em algumas festas, mas nada confirmado! E agora, será verdade??? A gente está morrendo de vontade de saber!

E vcs? Acham que Sophia e Chay terminaram mesmo ou é só fofoca? E qual o casal de Rebelde que vocês queriam ver fora das telas? São várias opções fofas… Ah! Não vale se incluir como namorada do Arthur ou do Micael, apesar da vontade ser grande, né? Bjinhos!

____________________________________________________________________

02FEV

O penteado de Sophia

Quer aprender? A gente ensina


Meiga e super na moda, o look da Sophia é o queridinho entre as meninas que assistem à Rebelde. As cabeleireiras Letícia Paschoal e Carla De La Longuiniere, responsáveis por deixar a atriz com as madeixas sempre impecáveis, dão as dicas para quem quer ficar linda como ela. Quer aprender a fazer o penteado? Anote o passo a passo. É muito fácil!



1- Sem escovar, seque 100% o cabelo, alisando apenas a franja.

2- Faça cachos com um babyliss fino e aplique spray de jato seco para fixar. “Dessa forma, os fios não perdem a leveza nem o movimento e mantêm os cachos intactos durante todo o tempo”, explicaram as cabeleireiras.

Elas ainda deram a dica para quem quer fazer o penteado, mas não vai sair imediatamente: termine de aplicar o fixador e coloque uma redinha, daquelas de balé, para segurar os cachos.

Que tal?


__________________________________________________________________


Mel Fronckowiak

Ela dá dicas fáceis de como se preparar para o carnaval





No início de fevereiro já começam os preparativos para o carnaval. Se já não é fácil manter a pele e o corpo em dia com tanto corre-corre, no carnaval isso fica ainda mais difícil, já que ninguém quer perder nenhum minutinho de diversão.

A Mel, que vive correndo, não tem tanto tempo para se cuidar, mas precisa estar sempre linda, conta quais são os seus segredinhos para encarar o tempo quente que faz nesta época do ano.

Para a atriz, a hidratação é essencial. "Cuido bastante da minha alimentação, mas quando viajo, me permito comer algumas besteiras. Para balancear, bebo muito líquido”.

Os cuidados com a pele também são uma preocupação da gata. “Não me esqueço nunca do protetor solar e uso muita água termal para refrescar”, revela. Anotou?

_________________________________________


Oi meninas!


Aqui vai o link das BFF's Lua e Mal na piscina em pool party!


Beijinhos..


Link: http://r7.yesteen.com.br/galeria/311/BFs+na+Piscina




5 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger