04 março 2012

Dias de postagens

 Oi meninas td bem?

Hoje vim falar para vcs os dias de postagem. Como eu estudo de manhã e faço minhas tarefas e trabalhos a tarde , eu não estou tendo muito tempo de postar aqui no blog. Então , por causa desses fatos tenho abandonado o blog, e bastante gente tem me pedido para postar com mais frequência. Então resolvi falar de uma vez os dias de postagens . Nessas postagens inclui resenhas, tutoriais, vídeos , dicas , famosos , twitter, músicas e etc.
Os dias de postagens então são: Terça e Sexta ( não tem hora certa, mas não vai ser de manhã. )
Por favor não briguem cmg se a postagem não acontecer, porque ás vezes posso ficar sem net, ou não der tempo. Mas vou fazer de tudo para conseguir cumprir o combinado com voces! Fiquem ligadas todas as TERÇAS E SEXTAS em meninas!? HAHAHA , vou adorar fazer postagens para minhas leitoras vips !


                                  - obrigada pela atenção , e comentem sempre .. nada melhor do que um estimulo para fazer tudo em ótima qualidade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger