11 dezembro 2012

Instagram dos Famosos: Veja quem se destacaram dessa vez!

       Oi meninas, tudo bom?

Selecionei as melhores imagens postadas pelas celebridades


Cher Lloyd 
postou fotos lindas! Olha que fofo o novo cachorrinho dela. E esses sneakers que ela ganhou da Reebok? Um mais bonito que o outro.



Di Ferrero compartilhou os bastidores do NX Zero no Prêmio Multishow. Ele pagou a aposta que perdeu pro Thiaguinho e ainda tietou Erasmo Carlos e Dinho Ouro Preto.



Ian Somerhalder também usou bastante o Insta essa semana. Mostrou bastidores das filmagens de"The Vampire Diaries" e ainda "tentou comer" uma medalha de ouro olímpica. Legal, né?



Manu Gavassi está se dedicando bastante ao seu segundo CD. Ela mostrou bastidores das gravações e o ensaio feito na madrugada para o show incrível que ela fará no NoCAPRICHO, dia 29 de setembro.



Pe Lanza também se divertiu em um prêmio, só que no caso dele foi o VMB 2012. Ele tietou o Emerson Sheik, do Corinthians. E ainda fez inveja com a vista do quarto dele em Natal (RN).



O fofo Zayn Malik da One Direction também nos fez babar com as fotos, principalmente a do Liam sem camisa! Ele também mostrou bastidores do show da 1D no iTunes Festival. Vocês não acharam eles fofos de gatinhos?

créditos: Capricho

 Gostaram meninas? 

      beijú.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger