16 fevereiro 2013

Guru do youtube: Niina Secrets

        Oi meninas, tudo bom?

   Me desculpem o sumiço, mas como vocês sabem começaram as aulas, e minha semana está super lotada.. Para a minha ''felicidade'' e do blog a partir do dia 25 de fevereiro vou ter mais compromisso que é o ballet. Espero arranjar nesse meio um tempo para mim e para o blog. Querem acompanhar tudo de pertinho? Me sigam no instagram: @mirian_alana . Caso não tenha o instagram, veja o post que eu fiz sobre.
  Mas vamos ao que interessa? Bom o Guru do Youtube de hoje vai falar um pouquinho mais da blogueira e vlogueira Niina Secrets. Simplesmete a minha favorita! Amo o blog e os vídeos dela, na verdade foi ela que me incentivou a entrar no mundo das blogueiras. Vamos lá então?

1º Tutorial no Avião

Se você quer sair DIVA do avião esse é o vídeo certo. A Niina ensina a fazer uma make super versátil para você não sair com aquela cara acabada do avião né? Principalmente quando a viajem é longa!


2º Transforme sua escrivaninha

Se você tem uma mesa branca de lado, assista o vídeo Transforme sua escrivaninha! Ela ensina como adaptar uma mesa ao seu gosto, e sem contar que fica muito criativa. Esse é um dos meus vídeos favoritos da Niina. <3



3º 20 produtos nacionais - Até 20 reais!

Nesse vídeo ela mostra 20 produtos de fácil acesso, e o melhor APROVADÍSSIMOS de até R$20,00!


4º Arrase no primeiro encontro 

 Se você está prestes a marcar seu primeiro encontro esse vídeo é especial para você. Ela ensina uma make linda e um cabelo SUPER simples e bonito.. e o melhor, ela ensina a passar cada produto!




5º O dia a dia da Niina

Nesse vídeo ela mostra o dia a dia dela. Esse é um dos vídeos do Vlog. Adoro quando as blogueiras mostram a rotina! Vocês vão gostar:



                                       

Então meninas, esses são só alguns dos vídeos da Niina. Ela esteve uma temporada em Nova York e filmou tudinho o que ela fazia e tudo mais! E como eu disse, ela é a minha Guru preferida <3

INFORMAÇÕES:

Blog: niinasecrets.com.
Canal do Youtube: NiinaSecrets
Vlog: NiinaVlog
Intagram: @niinasecrets
Facebook: Niina Secrets

                                                      Beijos <3





2 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger