04 fevereiro 2013

Dica: Cuidados básicos com o rosto (1ª parte)

    Oi meninas, td bom?

   Hoje venho com uma dica muito legal para vocês, principalmente quem é FIEL com a pele né? Nessa primeira parte vou falar sobre os tipos de pele e o trato adequado para ela. Então, bora conferir?

Pele mista: É a mais comum. Tende para seca nas bochechas e no queixo, e para oleosa na ''zona T'' ( a testa e o nariz ). Para limpeza, use um sabonete com adstringente e hidratante.

Pele oleosa: É brilhante tem espinha e cravos. Procure um sabonete especial, com textura arenosa. Use loção adstringente. O hidratante deve ter substâncias que diminuem o brilho da pele.

Pele seca: A textura é quase perfeita áspera, às vezes descama. O sabonete precisa ter substâncias hidratantes e o creme escolhido também deve ser poderoso nesse aspecto.

* Atenção: o mais importante é a proteção solar - que vai desde agora prevenir para no futuro não obter câncer de pele. Use um protetor com com fator de 15 a 30 e, no inverno de 8 a 15.

créditos: guia de beleza - capricho



  Espero ter ajudado vocês meninas, aguardem que ainda terá a 2ª parte!
                                                    beijos :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger