15 março 2013

Look da semana?

  Olá meninas, tudo bom?

 Fiquei pensando, e rosolvi compartilhar minha idéia com vocês. Toda quinta-feira vou postar aqui no blog pra vocês; Look da semana. Vou escolher alguma famosa e comentar. Posso também fazer o look do dia - premium que é comigo mesma. Gostaram da idéia? Então fique com uma palinha do que vem por ai:


"Adoro vestidos com esse ar chique sabe? Acho mega elegante. Pois é, elas arrasaram nessa big festa em hollywood! ...." Para saber mais , deixe sua opinião nos comentários se que look da semana ou me deixe recado:

Facebook: Cheias de Glittter
Instagram\ Twiter: @mirian_alana
Ask: miralana

  E aí? gostaram da ''palinha'' que dei para vcs?
                     BEIJOS *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger