10 fevereiro 2014

4 lojas aleatórias que super indico




    Minha vida está tão corrida que deixei o blog um pouquinho. Desculpem-me, ainda estou arrumando minha rotina. O blog continua com a mesma rotina (post dia sim dia não).
    Hoje, venho com quatro dicas de lojinhas aleatórias para vocês! Vamos conferir?


    A loja Imaginarium é uma das mais fofas! Está loja vende coisinhas para decoração, papelaria e outras coisinhas. A loja virtual é super confiável! Já tive experiência, e recomendo muito!

Loja Imaginarium




     Está procurando roupa barata e de ótima qualidade? A Posthaus é o lugar certo. Já fiz várias compras e todas chegaram direitinhas e em ótimo estado! As roupas tem uma qualidade muito boa e com preços super em conta!


Loja Posthaus



     Variedade, confiança, preço baixo, qualidade, variedade... As lojas Americanas te oferece tudo isso e muito mais! A loja virtual tem 36 departamentos de produtos de todo o tipo! Desde livros, até bolsas e coisinhas para o seu pet! Super confiável, já tive várias experiências, inclusive meu tablet.


Lojas Americanas



    Amo Make! O nome já diz né? Se você é louca por maquiagem, esse é o lugar certo. Tem várias marcas, preços e coisas de ótima qualidade! Recomendo muito <3



* Este post não é um publieditorial.

Gostaram deste tipo de post? Deixem nos comentários!

                      Beijos!


8 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger