02 março 2014

Bate-papo: Amizade instantânea



    Todos nós sabemos como é difícil mudar de escola e separar dos melhores amigos. Mais difícil ainda é mudar de escola junto com a melhor amiga e ela conhece uma pessoa mais “legal” que você! Isso é mais comum que imaginamos. Geralmente, quando estamos sujeitos ao “novo” , corremos riscos de conhecer pessoas novas e nos aproximar há elas. As amizades são construídas em ambiente escolar (na maioria das vezes), e cabe a nós sabermos o que é para levar para vida, e o que não passa de “colega de turma”.
Calma, se isso aconteceu com você o primeiro passo é entender o porquê da tal pessoa está te deixando de lado. Caso você sege a pessoa que está deixando alguém de lado, cuidado! Tudo que vai volta. O melhor nesse caso é você procurar por novos colegas! Tente se enturmar nos trabalhos em grupos, converse com outras pessoas, sente ao lado de pessoas novas, e siga em frente! Não fique martelando o que já aconteceu, você não precisa de ninguém para ser feliz... Mostre para a “amiga falsa” que você não é dependente dela! Caso contrário, ela irá fazer mais e mais para te mostrar que não está nem aí.

    Viva! Isso sim é o mais importante. Como diz minha amiga “pessoas é o que mais tem para se fazer amizades”! Não é por causa de uma que você vai surtar! (risos)



8 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger