29 março 2014

O QUE É SONHAR PARA VOCÊ?


adaptando
                                                                                             (imagem via Depois dos Quinze)

Sonhar. Uma palavra simples com um significado tão complexo; ao mesmo tempo podemos ser pessimista sonhando com algo irreal. Mas, podemos não sonhar e perder oportunidades únicas. Podemos querer algo concreto, profissional, sentimental...

Sonhos abstratos realmente valem a pena? Porque não valeriam? São apenas sonhos que não se concretizaram aos nossos olhos, mas em nossa cabeça já estão mais que realizados. Basta você querer! Só você vai saber onde é o seu limite.

Cante, dance, corra, pule, caia, levante, sonhe. Sonhe alto, sonhe toda noite. As portas estão sempre abertas para novos caminhos, cabe a você fecha-las ou não. Viva cada momento como se fosse único, porque replay não funcionará no dia seguinte. Pense nas consequências de cada ato para não viver com aquela mágoa eterna. Seja uma eterna criança... na qual, a inocência não seja seu defeito primitivo. 

Para uma adolescente de 15 anos sonho é ter o cabelo perfeito ou o celular da moda. É passar na rua e ser admirada pelo o garoto gato da esquina de trás. Calma, você tem todo o direito. O problema é que os valores éticos estão invisíveis no século XXI. Ninguém mais se preocupa com o futuro, que por ironia você faz parte dele.

Algo naquela imensidão escura pede socorro, e já é tarde demais.  

4 comentários:

  1. Lindo Texto Mii! Parabéeens çç

    ResponderExcluir
  2. Adorei, fiquei apaixonada pelo seu texto . Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sabe que amo escrever, e um espaço que eu sei que as pessoas gostam fico muito à vontade!
      Volte Sempre :)

      Excluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger