12 setembro 2014

3 Truques para parecer mais alta


    Oiiii! Quanto tempo não venho aqui... estou devendo muitos posts para vocês, e essa semana vai ser muito recheada. Estive fora por problemas pessoais, porém estou aqui novamente.
    Quem me acompanha sabe que sou super alta (só que não), e sei que as vezes queremos algo para disfarçar a altura. Vamos ver algumas opções? Vem comigo!

Dica 1


Listras verticais ajudam a parecer mais alta visualmente. Abuse de blusas, vestidos, saias e peças que possuem listras. Mas cuidado, jamais use listras horizontais.

Dica 2


Saltos nude alongam a perna por serem da cor da pele. É uma das melhores dicas para parecer mais alta.

Dica 3
  

Roupas escuras , corte V ou a linha vertical no centro do corpo (casaco aberto), dão o efeito "alongado" , que para nosso cérebro ocasiona a impressão de ser mais alta.

Essas foram as dicas, espero que tenham gostado.

Não deixe de me acompanhar nas redes sociais:

Youtube: http://www.youtube.com/user/mirianblog
Facebook: Cheias de glitter
Instagram: mirianalana_
Twitter: mirian_alana
Ask: mirianalana


                         Um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger