19 outubro 2014

3 dicas para decorar com itens caseiros l Coluna


   Oi meninas, tudo bom? Para quem não sabe tenho uma coluna no blog Elas Sabem Demais, e o meu primeiro post foi dicas muito inspiradoras para home office. Como o post ficou no Top 3 dos mais visitados, decidi compartilhar com minha leitoras também! Para quem não sabe, home office é aquele cantinho de trabalho ou de estudo... e decorar ele nem sempre é tarefa fácil (nossos gostos mudam constantemente). Resolvi então, dá algumas dicas para decoração usando as coisinhas que você tem em casa! Super fácil e econômico $$.




Mural de fotos é algo que sempre é bom nós olharmos todos os dias. Às vezes, bate aquela saudade de determinado momento... e o melhor aconchego é olhar aquelas fotos e relembrar cada segundo! Por isso, é bem legal coloca-lo na sua área de trabalho, além de descontrair fica super fofo. Dá para colar com aquelas fitas dupla face sabe? Bem baratinho!




Outra ideia super legal são esses murais de recado. É feito em casa mesmo, com aquele material que você não utiliza mais. Depois, vai da sua criatividade decora-lo e deixa-lo a sua cara!



                                                                                                                     Eu acho super charmoso aquele cantinho cheio de canetas coloridas (não sei porque)! E sabe aquela lata de molho de tomate da mãe? (todo mundo tem, haha) Gente, aquelas latinhas não podem ser jogadas fora! Dá para pinta-las do seu jeito e usar como porta lápis! Fica muito legal e você não gasta nadinha...  

Espero que tenham gostado! Me deixem nos comentários...

2 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger