17 fevereiro 2015

Resenha: Caderno Diário de Viagem


Oi meninas, tudo bom? Hoje venho falar um pouquinho sobre o caderno diário de viagem que comprei recentemente. Vamos conferir?


Quem me acompanha sabe que sou louca para viajar e conhecer Nova York e Orlando. Vivo escrevendo posts sobre viajens e textos que nem posto no blog. Porém quando vi esse caderno na loja da Renner fiquei in love pelo conteúdo super completo e criativo!


A página começa com os Dados Pessoais como toda agenda. É muito importante preencher está página (vai que esquece o caderno no Central Park?! hahaha) , além de ser mais fácil a pessoa entrar em contato com você, a página é inglês e português! Agora já pode esquece-lá em qualquer lugar do mundo hahaha!



Essa página de Check List é muito importante na viagem! O legal é que a  página é bem completa, ou seja, dificilmente vai esquecr de algo.



Conversão de tamanhos é algo que ninguém dá muito importância, mas pode te dar dor de cabeça na viagem! Nesta página está todas as conversões de sapatos femininos/masculino e infantil..

Comprei esse caderno na Renner e paguei R$8,90. Achei o preço bem ok pelo tanto de informação e facilidade que vem no caderno!

Gostaram do caderno? Muito criativo <3

       Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger