03 março 2015

Ask: AdSense, blog, dinheiro - Dúvidas
























   Sempre recebo perguntas de meninas por e-mail, e percebo que as dúvidas são bem parecidas. Normalmente são leitoras que querem começar um blog ou que estão no começo e não conseguem "crescer". Resolvi fazer esse tipo de post para responder as dúvidas mais frequentes que vocês me mandam (não são todas). 
   Caso queira me enviar um e-mail responderei com maior prazer! Respondo diariamente.

1- Como e quando seu blog começou a crescer?
Meu blog começou a crescer a partir do momento que comecei a me dedicar todos os dias (ainda tenho muito a melhorar) e quando fiz o update do layout (já fiz post contando sobre layout).

2- O Adsense é confiável? Como cadastrou a conta bancária se você é de menor?
O Adsense é super confiável. Fique atenta, pois quando seu blog começar a crescer e gerar receita o google irá entrar em contato por você por email. A conta cadastrada foi dos meus pais por eu ser menor de idade.

3- Quanto você recebe?
Depende muito do mês. Tem mês que tenho mais visitas e no blog e no youtube. Tudo depende da movimentação no seu blog. Não ganho só com adscence, sou filial de uma empresa de publicidade chamada Egrana (vou falar mais sobre em um post).

4- Porque não mantem frequencia nos posts?
É bem difício porque estou com muitas coisas para fazer, muitos trabalhos, inclusive trabalhos para o blog que já já vão saber.

5- O que você acha que o leitor mais leva em conta em um blog?
O layout. Claro que o conteúdo pesa bastente, mas o layout é o cartão visita!

6- Blogger ou wordpress?
O blogger é mais simples para quem está começando, e os layouts free são bem mais fáceis para programar.

7- Quando vai ter seu livro?
Gente!! Recebo essa pergunta sempre (acredite se quiser). Fico tão feliz em saber que vocês gostam do meu trabalho. Comentei que gostaria de escrever um livro e que já tinha uma ideia, mas por enquanto é um projeto futuro... bem futuro!

8- Uma dica para blogueiras iniciantes:
Tenha paciência. As coisas vão acontecendo aos poucos!



Espero ter respondido algumas dúvidas de vocês! 

Meu email: alanamirian280@gmail.com


            Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger