18 abril 2015

4 coisas que o blog...




Sempre fiquei pensando nesse tema, "o que o blog mudou na minha vida"? Resolvi citar 4 ítens que julgo crucial na vida como "blogueira". Vamos lá?!








Sinto em dizer, mas você não ficará rica da noite para o dia. Com o rápido avanço do mundo dos blogs e youtube, as pessoas acham que criando uma página na internet ficarão famosas em poucos dias. O erro mais comum de blogueiras iniciantes é aquele anseio de criar um blog, fazer post a cada  mês e ainda querer ganhar dinheiro! A maioria, é claro, desiste! DETERMINAÇÃO, essa palavra é crucial na vida. Mesmo com tantos blogs hoje em dia, com esforço e persistência você irá chegar longe! Aprenda a ter paciência e reconhecer o momento certo, pode ter certeza... ele vai chegar.











As pessoas mal sabem que para se "expor" em um sistema tão vasto como a internet é preciso coragem. Sempre vai existir aqueles 5% que vão criticar tudo que você faz. Principalmente na fase da adolescência, que sentimos vergonha de divulgar o blog com medo do que os outros vão achar. Não vou negar, sinto vergonha até hoje, e é esse é meu  maior objetivo, superar a timidez. Ter uma página na internet onde você tem livre arbítrio para expor suas ideias é o melhor remédio para quem busca um "refúgio" do século XXI.










Cada conquista que o blog me proporciona é como se uma nova porta se abrisse. Você aprende a dar valor nas pequenas coisas, e traça metas para superar cada objetivo. Dou valor a cada centavo, comentário ou email que recebo a cada dia! É um sinal que estou indo para o caminho certo As pessoas mal sabem o trabalho que dá manter um blog. Tem toda uma estrutura de layout, escrita, tempo e dedicação...  não é fácil, e é algo contraditório até hoje!










Por incrível que pareça, depois que criei o blog comecei a me dedicar ao HTML, e digo sempre... não é nada fácil! Como é uma parte "escondida" do blog, ninguém vê a importância de uma edição e um layout bem feito. Com isso, me interessei e fiz 6 meses de Web, o que me deu uma ótima base de photoshop e alguns programas. Claro, que você não precisa saber sobre isso para criar um blog, apenas facilita na montagem e na criação do seu layout.



                                                -----------------------------

Blogar é muito mais que posts e fotos... é se expressar e atingir o público de modo que passe segurança e confiança em cada parágrafo. É dizer "tenho um blog" mesmo quando a vergonha fala mais alto... é saber lhe dar com críticas, mesmo sabendo que está sujeita a comentários maldosos a todo instante! É chegar da rua e sentar no computador... passar horas editando ou preparando um conteúdo para os leitores. E acima de tudo, com um sorriso no rosto! Aliás, tudo que fazemos com AMOR é gratificante! ()





















O que o blog mudou na sua vida?


                   Espero que tenham gostado, beijos!



*Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticosHorion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando “


GOSTOU DO POST? CLIQUE AQUI E CURTA A FOTO DA PROMOÇÃO <3







6 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger