08 abril 2015

O que comprei de legal essa semana







Oi! Hoje venho com mais uma novidade aqui no blog. Nova série "o que comprei de legal essa semana" onde vou mostrar fotos (bem informais) de coisas aleatórias que comprei essa semana. Espero que gostem da nova ideia. Vamos ver?































1 - Laka Oreo: Geeeeente como pessoas vivem sem essa barra? Afinal, não entendo nem pessoas que não gostam de Oreo! Eu amo essa barra, acho a combinação perfeita  Já experimentaram? 

 2- Delineador Avon: Não sou super fã dos produtos Avon, mas esse delineador chegou    semana passada. E realmente eu estava precisando de um! Vou testar e logo conto para        vocês (esse mês ainda)!

3- Cidade dos Ossos: Um minuto de silêncio para a compra desse livro () Eu queria há muito tempo, inclusive tenho amigos viciados nessa série, ou seja, eu preciso ler! Também estou morrendo de saudade de séries deste gênero ( minha última foi Correr ou Morrer). Assim que terminar, conto tudo para vocês (estou lotada de trabalhos) :(

4- Post-its marcadoras: Acredita que eu ainda não tinha isso?! Para quem fica meia hora procurando a matéria no caderno eu super recomendo!

5- Love Spell Victoria Secret: Olha que bapho! Estou louca para testar essa marca tão famosa.. (e cara)!

6- Não se apega não: Pirei quando vi esse livro na loja! Sim, esse livro estava na minha lista de urgência, e já posso adiantar: É perfeito ♥  Isa arrasou!


Espero que tenha gostado <3 , deixe nos comentários o que você achou..


                   Beijos!




 #VEDA05

4 comentários:

  1. Estou doida nesse livro <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse livro da isabela freitas é perfeito.. e o body splash da vs love spell eu amoooo

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro é só amor!!! ❤ o body splash também amei..

      beijos 😚

      Excluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger