15 maio 2011

Cinema

Rio!

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Está chegando o findi e se alguém ainda não combinou nada com a galera, tenho uma dica super do que fazer: ir aos cinemas assistir a Rio! O filme promete ser tão fofíssimo que até fiz uma listinha com motivos pra vocês não perderem de jeito nenhum! Olhem aí:

- A trilha sonora é mara! E com muito ritmo brasileiro, é claro: samba, bossa nova e até funk. Will.i.am, do Black Eyed Peas, participa.

- Os dubladores mandaram bem! Quem faz a voz a ararinha azul Jade, na versão em inglês, é a atriz Anne Hathaway, por exemplo.

- As paisagens são de babar! E quase não parecem ser desenhadas, de tão reais que ficaram. Claro que a beleza do Rio de Janeiro ajudou e muito, né?

- A história é ecológica. Isso mesmo, ela ajuda as pessoas entenderem que o tráfico de animais causa a extinção de muitas espécies e precisa acabar já!

- As cenas prometem ser inesquecíveis. Muitas delas têm grandes chances de entrar para o hall das clássicas, tipo a do voo de asa delta das ararinhas. Linda, linda…

- O mundo inteiro vai conhecer o Rio de Janeiro! E com o filme (que, aliás, é dirigido por um brasileiro, Carlos Saldanha), a cidade e o nosso país serão motivos de orgulho pra gente, ainda mais com as Olimpíadas e a Copa do Mundo chegando por aqui.

Assistam aos primeiros dois minutos do filme só pra ficar com aquela vontadinha de quero ver tuuudo!

Gostaram? Dá vontade de sair dançando, né? Ah, esqueci de dizer que Rio também tem versão em 3D! E aí, quem vai assistir ao filme? Contem pra mim e depois digam se curtiram! Bjinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger