24 junho 2011

Unhas ...

Desfile de unhas

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Já deu pra perceber que esmalte e cia. é um dos nossos assuntos preferidos, né? Imaginem se íamos deixar de postar sobre o Nails Fashion Week, um desfile de esmaltes que, como uma verdadeira semana de moda, apresenta as tendências que vão bombar para nossas unhas. No primeiro dia do evento, três marcas passaram pelas passarelas. Confira as cores e se inspire para usar alguma delas no fim de semana, ou no encontro do dia 12 quem sabe! ^^

A primeira marca, Sally Hansen, escolheu o tema Firework (teve até fogos de artifícios mesmo!) e desfilou quinze cores, várias misturadas em efeitos lindos.

A Colorama apresentou sua nova coleção chamada Fórmula Secreta, inspirada nos filmes de espionagem. São sete cores must-have: Fumaça Só, Siga-me, Dupla Face, Segunda Pele, Missão Azul, Elemento e Fagulha. O legal é que eles deixaram o desfile em clima de suspense, com roupinhas de couro para as mãos, por exemplo. Muito criativo!

O último desfile do dia foi da Avon e a marca apresentou três coleções: Garota da Capa, Color Block (que é supertrendy) e Ballet. Cada desfile ficou com a cara dos esmaltes, tudo bem produzido, não acharam?

E aí? Vocês curtem a ideia de um desfile de esmaltes? Quais desses você quer pra sua coleção? Contem pra mim! Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger