09 julho 2012

Estou quase conseguindo!

Oi meninas tudo bom?

Vocês devem estar achando estrando esse título né? ha-ha vou explicar para vcs. Para quem não sabe (ninguém sabe, kk) estou SUPER anciosa para comprar minha filmadora para postar vídeo no blog. Para quem acompanha o blog a mais tempo, teve uns posts que eu fiz vídeo, mais a imagem era muuuuito ruim porque eu gravava com meu celular. Agora vou filmar com uma filmadora os vídeos! (que chic haha) mas ainda não comprei ela. A filmadora que eu quero custa 300,00 reais e já estou quase lá.
Eu estou tão anciosa que resolvi fazer esse post, me desculpem se não gostarem , mas é que eu precisava compartilhar minha ''quase conquista'' !


Que vídeos vocês vão querer primeiro?

beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger