16 julho 2012

Unha do dia: Atrevida + Laranja Siena



Oi meninas, td bom?

Hoje a unha do dia é SUPER legal. Tive essa idéia faz um tempo, e só agora resolvi postar para vocês. Não tenho fotos detalhadas do passo à passo, mas vou explicar direitinho com as minhas palavras para vocês:

- Primeiramente você escolhe o esmalte da cor que você preferir, mas eu recomendo uma cor mais clara do que o 2º esmalte. No meu caso, eu escolhi um rosa meio fechado, que é o Atrevida da Colorama.

- Depois que passou em todos os dedos (espere secar) você pega uma fita qualquer (que dê para colocar na unha) eu coloquei fita adesiva. Você corta em tirinhas, pode ser do tamanho que preferir e cole dando um espaço de uma para outra; No dedo do meio

- Depois de ter colocado nos dois dedos do meio (de cada mão) você passa a segunda cor em cima, que no meu caso foi o Laranja Siena da Colorama.

- Espere secar alguns minutinhos e retire a tira de fita da unha cuidadosamente.

- Passe um óleo secante ou um brilho e está pronto. Veja como minha unha ficou:



Espero que tenham gostado, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger