11 julho 2012

Instagram dos famosos: As imagens mais legais da semana!

Casais apaixonados, encontros com a família e festa com os amigos. Escolha sua foto preferida!

Micael Borges é mesmo um fofo! O gato usou o Instagram várias vezes essa semana para se declarar para Sophia Abrahão. <3 Morremos com tanta fofura!

Shay Mitchell curtiu alguns momentos com a família essa semana. Olha só que fofa a avó dela? *-* A atriz de PLL também postou uma foto em um carrão. Antes que os fãs fizessem perguntas ela fez questão de explicar: não comprou o carro, só estava dirigindo. Ah...

O Instagram do Chris Leão faz a gente suspirar! Essa semana o gato mostrou que está pegando pesado no treino de muay thai. Ficamos babando!

O Cody Simpson está com uma rotina superagitada, mas mesmo assim o loirinho sempre arruma um tempinho para relaxar com um pouco de música. Lindo!


Ashley Tisdale deu uma superfesta na praia essa semana para comemorar seu aniversário. A festa esteve cheia dos amigos famosos da Ash, como Vanessa Hudgens e Selena Gomez. Convida a gente!


Chay Suede postou uma foto superengraçada em que ele e Micael aparecem fantasiados de Che Guevara e Fidel Castro. Que doidos, né? Uma outra foto compartilhada pelo gato mostra Chay abraçadinho com o cachorrinho da Manu Gavassi. Ai, ai... :)


Victoria Justice

comemorou muito o feriado de 4 de julho. Vestida à caráter, ela usou uns óculos muito divertidos. Victoria também postou uma foto ao lado de Drew Barrymore, que a fotografou para um ensaio. Lindas, né?

Qual foi a melhor foto da semana? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger