09 março 2014

6 DICAS PARA SE TIRAR UMA BOA FOTO



    Vocês sabem que sou apaixonada por fotografia! Se der uma câmera na minha mão me sinto um “pinto no lixo” (risos). Pensando nisso, já que existem pessoas apaixonadas por fotos igual a mim, resolvi criar este post para vocês. 5 dicas para uma boa foto, vamos lá?

Luz: Esse é um dos pontos que mais fazem diferenças nas fotos. Procure sempre tirar fotos em lugares claros, com uma boa luz. Dê preferência à luz natural, que dá um ar super bonito para foto.

Ângulo: Procure o seu melhor ângulo! Tem pessoas que ficam bem de fotos de rosto, outros de lado, com o cabelo no rosto... Enfim, procure o jeito que você se sinta bem e bonita! Uma dica legal é colocar sua câmera ou celular no modo time e programar tantos segundos... assim, você se sente mais a vontade.

Fundo: Por favor, não faça fotos com o fundo feio! Não tem coisa pior que fotos com o fundo de tijolo, parede descascando... Principalmente se for para blogs, ou pública... Dê preferência a fundos lisos ou paisagens!

Efeito: Existem pessoas que não gostam, mais um efeito sempre deixa a foto mais bonita! Não é photoshop para foto ficar perfeita, mais um efeito de luz, contorno, ou algo simples, mais que deixe a foto mais bonita e agradável.

Criatividade: Seja criativo! Inove nas suas fotos. 


Sinta-se a vontade: Quando você tira uma foto em que não está se sentindo bem, você acaba transmitindo isso (é verdade)! Procure ficar solta, a vontade e confortável! 





                                        Beijos :*


4 comentários:

  1. Amei as dicas. Estou tentando inovar mais nas minhas fotos. Eu tenho um painel de praia na minha casa e as fotos lá ficam lindíssimas. Beijos, Isah Freire.
    http://bornnearlyso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger