17 abril 2014

3 dicas para não esquecer a matéria escolar






Sabe quando o professor explica a matéria e você está super ligada na aula? Super normal, até aí. O problema é quando você vai fazer a tarefa de casa e esquece a explicação da matéria. É claro que a apostila sempre fala do assunto, mais as vezes tem aquele texto enorme (que não entendemos nada), e a melhor coisa era aquela abençoada explicação do professor! Claro, nem sempre nós guardarmos tudo, então vou dá para vocês 3 dicas para não esquecer a matéria escolar.

Primeira dica:







Super fofas e versáteis as post its ajudam muito na hora de anotar uma fórmula, um recado ou algo importante! Não vivo sem.

---------------------------------------





Olhando assim não parece, mais canetas coloridas ajudam muito! Quando o professor está explicando alguma matéria, é legal anotarmos a explicação, pois nem sempre tem tudo na apostila. Então, é legal temos canetas de várias cores para diferenciar a explicação, algo importante, e até para escrever na apostila é legal! Chama a atenção, fica fofinho e é muito útil!

----------------------------------------






Ter um caderno de rascunho é bem prático! Podemos usar para fazer exercícios da matéria em casa, anotar os assuntos das provas, anotar alguma matéria na escola e passar para o outro caderno em casa... assim você escreve novamente e pratica o que foi dado no dia. É super versátil também para refazer os exercícios sem olhar no caderno oficial (risos)!



4 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger