22 janeiro 2013

Guru do youtube: Farkile

              
          Oi meninas, tudo bom?

    A série ''guru do youtube'' é a mais nova novidade do blog. Eu irei postar para vocês minha ''guru'' favorita do youtube do momento.
   Bom, a primeira a estrear essa série é a Farkile (Deise). Adoro os vídeos dela do youtube,
ela é super divertida. Encontrei ela por acaso e me apaixonei. Toda semana tem vídeo dela, se quiserem acompanhar o canal é: farkile. Aí vai os meus três vídeos favoritos dela:

 
 Maquiagem sem espelho: Esse vídeo dela é sensacional! É um vídeo que você precisa fazer a maquiagem sem usar espelho, se quiserem façam em casa e me mandem pelo meu email como vídeo resposta...


Desafio da canela: Esse vídeo é um MEGA desafio. A farkile fez com dois amigos. Nesse desafio você precisa colocar uma colher de canela na boca e engolir. É super difício, e literalmente eu não faria esse desafio. Vocês teriam coragem? hahaha

 
Maquiagem em 5 minutos: Bom, esse vídeo é muito bom e ao mesmo tempo um pouco engraçado. Você precisa fazer sua maquiagem inteira (contando com a base) em 5minutos. Não deixa de ser um desafio né? hahaha! A Farkile como sempre arrasou: Assistem e vejam se o ela conseguiu!
 
 
 
 
  Meninas, vocês gostaram do ''guru do youtube''? Gostaram da Farkile?
 
 
                                            Beijooos! <3

2 comentários:

  1. Eu sempre assisto os videos dela,e adoro.Inclusive eu amei seu blog, parabéns!
    Beijos

    http://juliahmoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger