14 janeiro 2013

SEM POST?

     Oi meninas, tudo bom?

  Bom, hoje venho para explicar para vocês o porque do blog está parado. Eu avisei no facebook (Mundo das Garotas) e no Instagram (mirian_alana) que iria viajar para Angra dos Reis. A viagem foi planejada e tudo, mas a gente acabou indo em outra data por causa da chuva. Foi uma correria, e por isso não tive tempo de atualizar o blog. Até tenho post pronto de resenha e de uma idéa SUPER legal que vocês vão amar! Mas não tive como postar , eu estava atolada! Vou embora amanhã, no máximo na quarta-feira. Sem falta postarei para vocês... estou escrevendo do notbook , mas o sinal da net esta muito ruim aqui e não consigo postar! Me desculpem e espero que entendam!




                                         Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger