19 janeiro 2013

Meus APPS favoritos para tablet - Grátis

         Oi meninas, tudo bom?

  Bom, hoje venho com um post um pouco diferente. Vou mostrar para vocês meus aplicativos favoritos do meu tablet. Espero que gostem, vamos lá?

- Temple Run: Simplesmente o meu favorito! É um jogo que você precisa de coordenação motora e pensamento veloz. Seu objetivo é controlar um ''fugitivo'' e pegar o máximo de moedas possíveis, ou seja, viciante! Você também pode fazer melhorias na loja. E o melhor, é grátis.

Nota: 10

   


- Cut the Rope: É um jogo que você precisa de raciocínio e paciência. Seu objetivo é cortar as cordinhas para que o pirulito caia na boca do bichinho. Mas, você também precisa pegar as estrelas, pois sem elas você não poderá passar para a outra fase. App grátis!

Nota: 9
* O ruim dele é que as vezes aparece alguns anúncios no jogo, mas dá para jogar tranquilamente.




- Subway Surf: Nesse jogo você precisa ter agilidade. Você controla um personagem, e seu objetivo é coletar o máximo de moedas possíveis. Você também pode fazer melhorias na lojinha com as moedas. App grátis!

Nota: 10

       

- Fruit Ninja: Um jogo super fácil e simples, mas vicia demais! Consiste em cortar o maior número de frutas possíveis em vários modos. App grátis!

Nota: 10

   











 - Instragram: Acho que todo mundo conhece! Esse aplicativo te permite postar fotos a qualquer hora e em várias redes sociais. Meu favorito! App grátis.

Nota: 10





- Pixlr-o-Matic: Esse app é para editar fotos. Ele é muito bom! Com ele vem diversos filtros para colocar nas fotos. Efeitos MARA, e super fácil de mexer. App grátis.

Nota: 10

   



   Então meninas é isso, esses são meus apps favoritos! Espero que tenham gostado, por favor comentem!



                                  Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger