04 janeiro 2014

APP da semana - Aviary




    Oiii meninas! Hoje venho com mais uma série do blog o “APP da semana”. Toda semana vou postar algum aplicativo que descobri e achei interessante.
    O primeiro a estrear essa série é o aplicativo de foto Aviary.  Descobri-o faz tempo, porém, “vira e mexe” alguém me pergunta qual o efeito que uso nas minhas fotos do instagram, e na maioria das vezes uso ele.



    Os efeitos dele são bem completos e múltiplos, vai desde aquele toque preto e branco há um efeito mais vintage.  Adoro usar ele para postar fotos no instagram. Todos nós sabemos que o próprio insta tem alguns efeitos, mas a gente acaba enjoando do mesmo sempre! 



    Mas, se engana quem acha que o Aviary só tem efeitos. Ele também possibilita fazer cortes em fotos, com opções para capa de facebook, corte livre, quadrado, para instagram e etc. Ele é muito útil para quem tem outros tipos de redes sociais também, porque possibilita colocar efeitos, cortes e deixa-la mais do seu jeito. 
    Dá para colocar também molduras, tirar manchas, desenhar, colocar adesivos, escrever, iluminar, ajustar a nitidez, brilho, contraste, saturação, temperatura, colocar foco e muito mais! Como eu disse, é realmente um app completo. Vale muito apena!
    Para quem já se assustou e pensou: “Meu deus ele é maravilhoso” , falta a melhor parte de todas: é de GRAÇA, isso mesmo é grátis! Vai perder?? Dá para baixar no app store ou no google play.

                        Uma das fotos com o efeito do app Aviary que esta no meu instagram:







Vocês gostaram da série do blog? Toda semana vou falar detalhadamente de algum aplicativo. Deixem nos comentários o que acharam.

                    Beijos!





10 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger