12 janeiro 2014

Dica: As blogueiras que mais acompanhei em 2013



Oiiiii! Ainda não acredito que já é janeiro de 2014. Sabe quando você está anestesiada? Exatamente como eu estou.. Ainda com esse clima de retrospectiva , vou falar para vocês blogs que amo, e os que eu mais gostei de acompanhar em 2013. Vamos lá?



A Niina Secrets não é novidade para ninguém né? Sem sombras de dúvida a minha queridinha. Eu sou viciada nos vídeos e no blog dela. Ela fala muito de maquiagem, cabelo, unhas e muito mais! Comecei a assistir a Niina em 2010 e até hoje não parei! O NiinaVlog é o canal de vlog, coisas mais pessoais. Cada viagem que ela filma você se sente uma verdadeira #viajante. Onde encontra-lá:
Blog:  http://niinasecrets.com.br/



Essa é a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Descobri o blog dela esse ano e me apaixonei. Ela é blogueira, colunista da revista Capricho, escritora e youtuber. Ela já tem dois livros publicados (Depois dos quinze, De volta aos quinze) e já está prestes a publicar o terceiro. O jeito que ela escreve é único, e confesso que entro no blog dela todos os dias, simplesmente pelo fato de ser #viciante.
Blog: http://www.depoisdosquinze.com/



Minha barbie preferida <3. Taciele Alcolea, é blogueira desde há muito tempo. Conheci o trabalho dela ano passado, mais só esse ano que fiquei mega viciada. Ela é mega simpática, linda, e sou fã do trabalho dela. Ela fala mais de moda, cabelo.. e vlogs. Vocês não tem ideia do que é acompanhar a viajem do sexteto hahaha (Niina, Taci, Fabi, Rodolfo, Luh, Fer).
Blog: http://www.tacielealcolea.com/



Fraaaan! Na verdade o nome dela é Franciele, mais conhecida como Fran. Ela é dona do blog Morando Sozinha que dá dicas de decoração, receitas, como fazer, e muito mais! Conheci ela há pouco tempo e já é uma das minhas preferidas! Ela tem um jeito super fofo, que acaba nos cativando <3.
Blog: http://morandosozinha.com.br/



Fabi Santina, irmã da Niina, é dona do Crie Moda. O blog dela já é mais variado e não trata muito de maquiagem. Os vídeos delas são geralmente TAG's , como fazer, comprinhas e receitinhas. Ela faz vlogs como ninguém! Ao contrário de muitas, ela filma cada detalhe!

Espero que tenham gostado e me digam qual é a favorita de vocês!

                                    Beijokas :3



6 comentários:

  1. Eu amo a Niina e a Taci.. as outras eu nao conhecia.. vou dar uma olhadinha no blog delas... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo elas! Eu só não conhecia a Franciele.. vou ver o blog dela :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto de todas!! Que foto é a aquela da bruna , lindaa haha!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger