06 janeiro 2014

Inspire-se: Penteadeiras coloridas





     De uns tempos pra cá, comecei a me interessar por decoração. Achei meio clichê colocar no título “Quartos lindos” e liberar 20 fotos aleatórias do google imagens. Então resolvi fazer uma série de decoração com dicas de algo específico toda semana. Hoje vou falar um pouquinho sobre penteadeiras coloridas.
    Um dia desses, eu estava no instagram (@mirianalana_) e vi uma foto que a capricho postou do desktop da Bruna Vieira. Achei tão lindo e fofo que resolvi entrar no blog dela. Sério, foi paixão a primeira vista! Vi algumas fotos do quarto dela e fiquei tipo, MEGA encantada com a decoração (a penteadeira a cima é dela). Foi aí que resolvi repensar meus conceitos arquitetônicos e fazer este post para vocês. Espero que gostem.  
    Primeiramente essas penteadeiras coloridas é questão de gosto. Eu particularmente amo e penso em comprar uma. Pesquisei bastante sobre o tema e selecionei algumas imagens e dicas. Vamos lá?














Dica¹ - Caso esteja pensando em adquirir uma, coloque uma placa de vidro sobre a “mesinha” dela, pois caso caia algum produto de maquiagem, pode mancha-la.

Dica² - Uma loja muito fofa e que tem várias penteadeiras é a Rustika Design. Você pode comprar a penteadeira já colorida! E com um preço mega acessível ! 

Dica³ - Para colocar uma penteadeira colorida no seu quarto, eu sugiro que as paredes sejam em  tons claros ou brancas. Ajuda a destacar o móvel colorido.

Bom, é isso meninas! Se gostaram e querem mais posts deste tipo deixem nos comentários abaixo.

♥ ONDE ME ENCONTRAR:

♥ Twitter: @mirian_alana
♥ Ask: mirianalana



8 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger