31 janeiro 2014

Volta às aulas: Rotina, dicas, make



     Clima nostálgico de volta às aulas. Calma, por um lado iremos rever os amigos. Por outro, começa aquela mesma história de acordar cedo, as mamães pegando no pé para estudar, notas excelentes, trabalhos, tarefas... UFA! Bom, mais tudo isso é preciso. Nós reclamamos e tudo, mais imagina a nossa vida sem a escola? Péssima!  Vamos ao que interessa? Hoje o post é especial volta às aulas. Vou dar dicas de estudo, dicas de decoração, make  e etc, etc, etc. Vamos conferir?! 









    Uma escrivaninha fofinha, sempre nos incentiva a estudar. Procure montar seu lugar de estudo próximo à janela, ou com uma boa iluminação. Evite lugares muito escuros, pois cansará sua vista. Caso não tenha uma escrivaninha, pegue uma mesa lisa ou até uma bancada mesmo e decore-a do seu jeito! Compre clips fofos, use canecas bonitinhas para colocar lápis, coloque bloquinhos coloridos, tudo para incentivar e ficar um lugar agradável e do seu jeito!






     Estabeleça uma rotina diária. Coloque horário para estudar, ver televisão, computador... Isso ajuda demais no seu dia-a-dia. Mas, não se esqueça de segui-la diariamente! A rotina, ajuda a você se organizar e ainda sobra tempo para o bate-papo no facebook (risos).







    Não é legal ir à escola parecendo palhaço, certo? Escolha uma make mais leve, bem natural. Para não ficar muito pesado, passe um rímel, iluminador e um blush. Não esqueça de hidratar os lábios para passar batom, para que não fique com aspecto seco!

Muito importante: Protetor Solar! Não se esqueça de passar o protetor solar diariamente. Ele prevenirá contra câncer de pele, manchas e doenças no futuro.

Espero muito que tenham gostado.

                         Beijokas!





14 comentários:

  1. Você tem um jeito muito fofo de escrever!! Parabéns pelo blog, maia uma leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Volte sempre, aa portas sempre estarão abertas para você
      Beijos!

      Excluir
  2. Faz mais posts assim.... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Asoro seu blog mirian!!

    ResponderExcluir
  4. Dicas super úteis!! Mais posts assim por favor

    ResponderExcluir
  5. seu blog é super meigo!!!

    beijos
    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger