27 setembro 2014

Seis meses em Nova York por favor...


    A primeira coisa que me vem a cabeça quando penso em viajem é Nova York. Aquela cidade perfeita, com luzes em todo canto, com uma avenida mágica em cada esquina, com lojas de vitrines vintages e taxis amarelo. Eu preciso visitar esse lugar, um sonho tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim.


    Sempre vi aqueles seriados de TV e fiquei me imaginando naquelas ruas extensas caminhando pelas vitrines, saindo do hotel as 07hs para explorar a tal cidade encantada. Com aquela leggin confortável ou aquele vestido florido, sair do hotel com uma câmera no pescoço, um caderno na bolsa e um livro na mão e sentar naquela grama verde, com cores amareladas do Outono. Olhar para aquela paisagem pintada e me sentir no seriado. Sentar naquela grama e esquecer do tempo, esquecer da vida, dos problemas, esquecer que tudo aquilo precisa acabar... mas, necessito daquele tempo no Central Park.


    E quando sentir fome, passar pelas avenidas iluminadas e olhar aquelas vitrines de confeitaria, com aqueles cupcakes decorados de encher os olhos. Passear por cada doceria, comer cada biscoito que meus olhos pedirem.  Passar nos Starbucks e comprar aquele Frappucino para andar por Nova York de maneira prazerosa, e completar esse ciclo por seis meses. É isso que sonho quando penso nessa cidade.


    Para completar a viajem, comprar um ingresso para o musical da Broadway, ser uma americana e frequentar jogos de basquete comendo cachorro quente. Conversar com as pessoas e incorporar meu inglês de maneira natural.
    E por fim, no último dia, passar aquele batom vermelho a noite, e sair pela Times Square com lágrimas no rosto, e com o pensamento interferindo a todo instante que tudo aquilo vai acabar.


    E que esse sonho se concretize, para compartilhar com vocês cada experiência.  

Fotos: Tumblr
Texto: Mirian Alana
Edição de imagens: Mirian Alana




8 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger