05 janeiro 2013

Top 5: As unhas mais tops de 2012

    Oi maninas, tudo bom?

    Esse post esta meio passadinho né? Afinal, hoje já é dia 05 de janeiro... mas antes tarde do que nunca! Então, bora lá conferir?

   1ª unha: Porquinho



Eu simplesmente, ameeeeeei essa unha. Super criativa com um toque super fofo. Recomendo para as meninas românticas e modernas. Não é uma graça? Onde usar: essa unha é super delicada , pode usar onde quiser .. mas com moderação.. tome cuidado quando for um ambiente mais formal.

  2ª unha: Simples e bonita

 

Meninas, eu pirei nessa unha. Olha essa cor de esmalte, M-A-R-A! Um clarinho bem uniforme.. e esse brilho ficou único. Esse esmalte é um dos melhores que tem, é da Chanel, se tiverem oportunidade experimentem, eu super recomendo. Você pode usar: no trabalho, dia-dia, na escola, viajar ..

 3ª unha: Moderna



  Já estas, tem um toque mais moderno. Essas cores super combinaram e contrastaram. Unhas assim são bem fáceis de fazer, se você não tiver prática basta colocar uma fita adesiva na diagonal e pintar o ''resto'' , fazendo isso você obtêm esse resultado. Eu tenho um post de chapadinhos, se quiser dão lá um molhada. Onde usar: dessas unhas vocês podem abusar,  menos no trabalho né?

  4ª unha: Bob esponja



Já se você é fã do bob, essas unhas vão cair super bem em você. É uma unha super fofa, mas um pouco complicada para fazer! Eu sugiro que você leve a foto e faça em uma manicure *-* . Onde usar: Pode usar para sair, shopping, viajar .. MENOS NO TRABALHO! hahahahahaha

  5ª unha: Bigodinho

 

 Bom, a quinta e última unha é o famoso bigodinho. Vários tipos de bigodes! hahaha, se você é apaixonada por essa moda taí a sua unha! Achei muita moderna, criativa e fofa. Onde usar: essa unha é bem liberal, use onde você quiser.. mas dependendo do seu trabalho não.





   Espero que tenham gostado,


                  beijos *-*



4 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger