03 dezembro 2013

Decoração: 6 idéias para deixar seu cantinho mais fofo

         Oi pessoal, tudo bom?

   Hoje, venho com algumas dicas para deixar seu cantinho mais fofo e com seu estilo! Eu particularmente adoro posts falando de decoração, pois fico sabendo onde comprar coisinhas novas.
   No post de hoje, eu selecionei seis opções variadas de idéias para você ver o que combina mais com seu estilo. Vou deixar os links de onde comprar abaixo e falar um pouquinho de cada um. Vamos lá?!


1. O primeiro objeto foi paixão a primeira vista. É um abajur em forma de sorvete muuuuito fofo! E detalhe.. acende em rosa. Estou in-love por ele <3  
-----------------------------------------------------------------------------------------

2. O segundo objeto é um banco personalizado que também serve para colocar coisas em cima. Ele tem de várias estampas e estilos, mas a que está representada é a bandeira do Reino Unido. Para falar a verdade eu adoro objetos com estampas mais românticas, vintage e retrô... mas sei que várias meninas curtem estampas assim! Ah, esse banco fica lindo para quarto de menino também!
------------------------------------------------------------------------------------------

3. O terceiro objeto é um espelho lindo com um ar romântico. Como vocês sabem sou apaixonada por espelhos com molduras, e quando vi este fiquei apaixonada. Tenho muita vontade de decorar meu quarto do meu estilo, assim acredito que o ambiente fica mais com sua cara.. e o quarto é o lugar da casa em que é seu cantinho com o seu estilo, e muitas vezes remete como você é. 
---------------------------------------------------------------------------------------------

4. O número quatro são adesivos de parede. Confesso que sou louca para colocar no meu quarto papel de parede, mais esses adesivos são tudo de bom! E o melhor, dão uma cara nova para o ambiente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

5. O número cinco é um abajur em forma de cogumelo. Imagino esse abajur decorando minha cabeceira da cama (haha). Ao mesmo tempo que fica um ar moderno e fofo, ele ilumina de forma agradável. 
--------------------------------------------------------------------------------------

6. O número seis é um porta trecos em 3D! Achei muito legal a ideia para compartilhar com vocês. Acho que combina muito bem com quartos modernos e com um toque Hippie. Serve para colocar lápis, canetas, pincéis e muito mais! Cai bem para quartos femininos e masculinos.
-----------------------------------------------------------------------------------------


     Então é isso meninas, espero que tenham gostado desse novo tipo de post.. se vocês quiserem mais desse tipo, por favor coloque nos comentários!

 Obrigada pela sua visita!
                     Beijos :3

14 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger