13 dezembro 2013

Top 5: Unhas fofas para o natal!

         Oi meninas, tudo bom?

     Hoje venho trazer algumas unhas fofas para vocês passarem o Natal! Como esta data mágica está chegando (eu amo o natal) vim mostrar para vocês algumas Nail Art nas unhas. Vamos lá?



    Quem me conhece, sabe que eu amo unhas decoradas. E quando vi essa unha eu fiquei louca! Achei super criativa e bem fofa. Mas, acho que para fazer uma unha assim precisa de um nível técnico mais elevado né? hahaha o que eu particularmente não tenho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Gente, eu achei essa ideia muito legal. E o melhor, é super fácil.. Você pinta a unha de branco e depois coloca duas fitas como na foto... Depois é só pintar a árvore de verde e enfeita-lá como quiser! Muito criativa né?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Para aquelas mais básicas, essa unha é aquela clássica: "simples e bonita". Passa na unha um esmalte com glitter e depois vem com uma francesinha em verde; caso queira colocar a francesinha em vermelho também fica bem linda!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



   Essa unha eu amei. Ela é bem básica, mas tem um charme nesses floquinhos de neve! Acho que essa dá para fazer em casa, mas é claro as mais "prendadas" , ou seja, eu não (hahaha). Caso queira brincas com as cores e colocar alguns glitters fica bem criativa!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Essa é perfeita para mim! Super fácil de fazer e linda.. esses glitters deram um charme muito lindo! Minha preferida em facilidade..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do Top 5? Um dos posts mais pedidos por vocês! Muito obrigada pela visita e deixem nos comentários o que vocês acharam!

Fotos: Google imagens

                    Beijos, Feliz natal :)



9 comentários:

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger